Blogger templates

quarta-feira, 16 de julho de 2008

♪ Gravando o DVD






♪ Você não me ensinou a te esquecer /Fernando Mendes



Não vejo mais você faz tanto tempo, Que vontade que eu sinto...
De olhar em seus olhos e ganhar seus abraços, É verdade eu não minto,
E nesse desespero em que eu me vejo, Já cheguei a tal ponto...
De me trocar diversas vezes por você, Só pra ver se te encontro
Você bem que podia perdoar, E só mais uma vez me aceitar
Por isso agora eu vou fazer por onde, Nunca mais perde-la
E agora, que faço eu da vida sem você, Você não me ensinou a te esquecer,
Você só me ensinou a te querer E te querendo eu vou tentando te encontrar,
Vou me perdendo... Buscando em outros braços seus abraços,
Perdido no vazio de outro espaço, O abismo em que você se retirou,

E me atirou e me deixou aqui sozinho,
E agora, que eu faço eu da vida sem você, Você não me ensinou a te esquecer,
Você só me ensinou a te querer, E te querendo vou tentando te encontrar...

Nenhum comentário:

Welcome to blog: Fan Fernando Mendes