Blogger templates

segunda-feira, 21 de julho de 2008

♪ A Desconhecida 1973



























O Primeiro grande sucesso de Fernando Mendes, regravado recentemente pelo cantor Leonardo.



♪ A desconhecida
★ Fernando Mendes


Numa tarde tão linda de sol,Ela me apareceu.. Com um sorriso tão triste, Um olhar tão profundo, Já sofreu.. Suas mãos tão pequenas e frias,Sua voz tropeçava também... Me falava da infância de lágrimas, Nunca teve ninguém.. Nunca teve amor,Não sentiu o calor, de alguém... Nem se quer ouviu a palavra,Carinho seu ninho, não existiu. Sinceramente eu chorei de tristeza ao ouvir, Tanta coisa que a vida oferece,que a gente padece, sem querer... Depois de tudo que ouvi,Não consigo esquecer... Ela me disse adeus e se foi,Nem seu nome eu sei dizer... De onde ela veio pra onde ela vai,
De onde ela veio pra onde ela vai...
Não sei dizer.

Nenhum comentário:

Welcome to blog: Fan Fernando Mendes